Quantidade de Páginas visitadas

É CAMPEÃO!!!!!


Aconteceu na manhã dessa segunda-feira (04) as semifinais e as finais do vôlei de praia da 63ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, fase final, categoria B (12 a 14 anos), em Apucarana e foi marcada pela revanche no feminino.

Repetindo a final do ano passado, Camila e Francine Colégio Estadual São José/São José das Palmeiras enfrentaram Eduarda e Tainá do Colégio Imaculado Coração de Maria/Toledo. O jogo começou com equilíbrio e nervosismo das velhas conhecidas. Não querendo levar a prata novamente para casa, as meninas do Colégio São José trataram de garantir o primeiro set e fecharam por 21 a 12. No segundo set, o jogo virou e as meninas do Imaculado usaram e abusaram as bolas de segunda, e forçaram uma decisão por tie break. Tenso e disputado o último e decisivo set contou com os belos saques de Eduarda e Taina e as “largadinhas” de Camila e da Francine. Diferentemente do ano passado, a revanche foi vencida, para alegria e orgulho do técnico Devanil Costa, pelas meninas Camila e Francine do Colégio Estadual São José por 15 a 13.

Devanil, que trabalha em um projeto há 7 anos, falou sobre a felicidade de ser campeão. “Nós já fizemos a final com esta mesma equipe ano passado e esse ano tivemos a felicidade de ser campeöes”, contou o técnico orgulhoso.

AGENDA DO COLÉGIO ESTADUAL SÃO JOSÉ - E. F. M.
CONFIRA A PREVISÃO DO TEMPO!!!









Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito